Celebridades posam com olho roxo pedindo por mudanças no Brasil

Imagens fazem parte do projeto Dói em Todos Nós, do fotógrafo Yuri Sardenberg

Foto: Yuri Sardenberg

Na noite de domingo, celebridades como Thaila Ayala postaram fotos nas redes sociais com o olho roxo em referência à repórter do jornal Folha de S. Paulo Giuliana Vallone, que teve o olho atingido por uma bala de borracha ao longo das manifestações em São Paulo.

 
Thaila Ayala

As imagens foram feitas pelo fotógrafo Yuri Sardenberg, como parte do projeto “Dói em Todos Nós”. Celebridades como Mayana Neiva, Yasmin Brunet e Paulo Vilhena se manifestaram nas redes sociais com as hashtags “muda Brasil” e “dói em todos nós”, clamando por mudanças no país.

 
Yasmin Brunet

? Vivi muitos anos metendo o pau no que achava que estava errado nesse país, na nossa política, criticando e sentindo falta de fazer algo a mais, sentindo falta de atitude da população, de nós brasileiros acomodados. O país do futebol e carnaval, do “tudo tem um jeitinho”, da malandragem! Me senti enojada e envergonhada muitas vezes e agora sinto repulsa de toda essa sujeira e maquiagem feita o tempo todo no nosso país. Principalmente do que esta acontecendo agora! Tenho pena das pessoas que não tem informações, nada além dessas notícias deturpadas e que ainda acham que tudo isso é arruaça por 20 centavos! Acorda, Brasil! Essa é nossa chance de mudar, de crescermos, de brigarmos por uma educação decente, saúde, segurança ?, escreveu Thaila Ayala no Instagram.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna