Channing Tatum e Matthew McConaughey lançam Magic Mike, em que interpretam strippers

Filme estreia nesta semana nos Estados Unidos e tem elenco estrelado

Tapete vermelho teve a primeira aparição de Matthew McConaughey e a brasileira Camila depois de casados
Tapete vermelho teve a primeira aparição de Matthew McConaughey e a brasileira Camila depois de casados Foto: Todd Williamson

Matthew McConaughey, Matt Boomer e Channing Tatum lançaram neste fim de semana um dos filmes mais comentados do ano. Em Magic Mike eles interpretam strippers e mostram bastante o corpo. O tapete vermelho teve a primeira aparição de Matthew após o casamento com a brasileira Camila Alves, já chamada de Camila McConaughey pela imprensa internacional.

:: Veja galeria de fotos do tapete vermelho

Em entrevista à imprensa, Matthew revelou que chorou ao fazer depilação íntima para viver o seu personagem. O ator disse que choro estava misturado com risadas, pois a depilação foi realizada por uma mulher russa rígida, que pedia desculpas toda vez que dava um puxão.

– De repente, a mulher passa a cola em você e dói, dói demais. Depois de tirar todo o pelo de você, ela se vira e começa a se desculpar. Você começa a rir mesmo chorando – explicou.

:: Leia entrevista com a brasileira que fez o vestido de noiva de Camila Alves

Dirigido por Steven Soderbergh, Magic Mike estreia nos Estados Unidos no dia 29 de junho. No Brasil, o longa-metragem ainda não tem previsão de estreia.

:: Assista abaixo a um dos trailers do filme

Leia mais
Comente

Hot no Donna