Charlie Sheen faz escândalo em hotel e é internado para avaliação psiquiátrica

Empresário do ator diz que astro teve reação alérgica a medicamento

Essa não foi a primeira vez que ator se meteu em confusão
Essa não foi a primeira vez que ator se meteu em confusão Foto: Rick Giase , EFE

Charlie Sheen, 45 anos, teve alta do hospital nesta quarta-feira após uma avaliação psiquiátrica. Ele foi internado depois de ter sido encontrado nu, alcoolizado, atirar móveis e gritar no quarto que ocupava no Hotel Plaza, em Nova Iork. O episódio aconteceu na terça-feira.

Segundo um policial, o ator foi encontrado “extremamente intoxicado”. O protagonista de Two and a Half Men (Dois Homens e Meio) não ofereceu resistência. O seu empresário alegou que Sheen sofreu uma reação alérgica a um medicamento. Ninguém disse quem era mulher que o acompanhava. Sheen supostamente estava em Nova Iork, em férias com a família.

Charlie Sheen já se envolveu em episódios com álcool, drogas e agressões. Já agrediu a mulher, Brooke Mueller. Os promotores retiraram as acusações mais graves e que o ator evitou ir para a cadeia. Até seu pai, Martin Sheen, o denunciou às autoridades por violação de liberdade condicional e por uma overdose de cocaína.

Sheen já havia passado por um divórcio com Denise Richards, e uma amarga luta pela custódia de suas duas filhas. Em dezembro de 1996, foi acusado de agredir uma namorada em sua casa, na Califórnia, sendo condenado a dois anos de liberdade condicional. Em 1998, seu pai, o ator Martin Sheen, o entregou por violar termos de sua condicional depois de uma overdose de cocaína.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna