Donna - ir para home

Charlize Theron fica furiosa com traição de Kristen Stewart

Charlize é amiga da esposa do diretor com quem Kristen se envolveu

Charlize entre Liberty e Kristen: saia justa
Charlize entre Liberty e Kristen: saia justa Foto: BEN STANSAL

Kristen Stewart perdeu o namorado e uma amiga. A atriz, que confessou publicamente ter traído Robert Pattinson, lida agora com a fúria de Charlize Theron, com quem contracenou em Branca de Neve e o Caçador. A loira não gostou de saber sobre a traição porque é amiga de Liberty Ross, a esposa do diretor com quem Kristen se envolveu.

Durante as gravações de Branca de Neve as duas atrizes ficaram tão amigas que Charlize chegou a cogitar Kristen para ser madrinha do menino que adotou. Em uma das festas para divulgar o filme, Charlize apresentou Kristen e Liberty, na intenção de que as duas também se tornassem melhores amigas. As três chegaram a posar para fotos juntas no tapete vermelho.

Uma amiga de Charlize declarou que ela está indignada com a atitude de Kristen e não sabe como vai lidar com ela a partir de agora.

Namoro sem volta?

Um dia após o pedido público de desculpas de Kristen e do diretor Rupert Sanders serem divulgados, o ator Robert Pattinson arrumou as malas e deixou a casa em que vivia com a atriz. Ele teria confessado a amigos que se sente humilhado.

Kristen e Robert estavam juntos havia três anos.

Michelle e Kate: reencontro

Encontro: Kate Middleton recebe Michelle Obama em Londres

Matéria anterior
Brasileiros começam a conhecer os prazeres da bebida sem muito álcool

Bebida alcóolica acelera o envelhecimento da pele

Próxima Matéria