Chris Brown leva Rihanna em audiência sobre agressão

A cantora, que foi espancada por Brown em 2009, foi dar apoio ao namorado

Rihanna e Chris Brown abraçados
Rihanna e Chris Brown abraçados Foto: Robyn Beck

Por essa ninguém esperava. Chris Brown foi dar explicações ao juiz que cuida do caso da agressão a Rihanna levando a própria cantora como companhia. A audiência aconteceu nesta terça-feira e a aparição do par deixou todos de boca aberta.

A polêmica agressão aconteceu em 2009. Rihanna e Brown namoravam por três anos e se desentenderam depois de uma festa. A cantora foi brutalmente espancada e Chris teve que prestar serviços comunitários como punição, além de ser proibido de chegar perto da ex por 18 meses. É exatamente este serviço comunitário, que anos depois de ser cumprido, volta a ser questionado pelo juiz. Denúncias feitas à corte de Los Angeles indicam que Chris Brown teria trabalhado menos horas do que o ordenado e teria ainda falsificado os papéis que controlam a pena.

Na audiência com o juiz, o cantor negou as acusações e declarou ter cumprido o serviço comunitário conforme foi determinado. Com a própria Rihanna observando a conversa com o juiz, Chris Brown ouviu novas recomendações e saiu de mãos dadas com a namorada.

Vai e volta polêmico

Rihanna e Chris Brown reataram o romance no final do ano passado. A decisão da cantora que retomar o namoro com seu agressor desencadeou uma grande polêmica entre os fãs da dupla.

Leia mais
Comente

Hot no Donna