Cirurgias plásticas para criar covinha ou encurtar os dedos ganham adeptos

Site lista os procedimentos mais curiosos realizados nos Estados Unidos

Covinhas como a de Kirsten Dunst podem ser adquiridas via cirurgia plástica: você faria?
Covinhas como a de Kirsten Dunst podem ser adquiridas via cirurgia plástica: você faria? Foto: AP

O site americano Dailly Beast compilou as novidades da cirurgia plástica que mais causam estranhamento. Mesmo que pareçam bizarras, começam a crescer em popularidade nos Estados Unidos. Confira o que de mais incomum está sendo pedido (e realizado) nas clínicas estrangeiras de cirurgia plástica.

Plástica das covinhas
Os famosos buraquinhos nas bochecas que surgem quando a pessoa sorri é uma marca que muita gente gostaria de ter. Os cirurgiões recebem cada vez mais pedidos para criação de covinhas artificiais no rosto inspirados em celebridades como Leonardo DiCaprio (para os homens) e Cheryl Cole, Cameron Diaz e Kirsten Dunst (para as mulheres).

Buraquinho no queixo
Sabem aquela marquinha que o Humberto Martins tem no queixo? Pois lá fora há procura por esse detalhe no rosto (estilo Michael Jackson mesmo). As mulheres invejam, por exemplo, o buraquinho no queixo de Jessica Simpson – que, por sinal, não curte muito o formato do seu queixo.

Gomos na barriga
Quem não quer passar a vida inteira na academia pode fazer um atalho no consultório médico para ganhar aquele abdôme de tanquinho. Tanto homens quanto mulheres andam pedindo o procedimento que combina lipoaspiração com implantes.

Encurtamento de dedos dos pés
Tradição antiga na China, os pés femininos são enrolados desde que as meninas são crianças para que não cresçam muito. Em Nova York, há mulheres que pedem ao cirurgião a redução do tamanho dos dedos dos pés para reduzir o número do sapato ou para regular as alturas de cada dedo e atingir a perfeição.

Clareamento de dentes de leite
Até as crianças sofrem com a vaidade dos adultos. Desde que Britney Spears levou seu filho Sean em 2007 para o dentista, a fim de que ele clareasse os dentinhos de leite do menino, pediatras cada vez mais recebem consultas sobre a validade do procedimento odontológico – afinal, os dentes de leite são temporários.

Transplante de pelos
Mesmo que exista uma indústria voltada à remoção dos pelos (vide depilação íntima), começa a crescer o número de pedidos de transplante de pelos para a região íntima feminina. A abundância de pelo púbico é considerada sinal de fertilidade em regiões da Ásia, por exemplo.

:: Você faria alguma destas plásticas?

Fonte: Daily Beast

Leia mais:
>> Veja dicas para quem está pensando em fazer uma cirurgia plástica

  • JAQUELINE

    Eu faria a dos dedos pois os mesmos são compridos demais!!!!!!!

  • Cristina Andrade

    Não faria nenhuma, todas são birrazas pra gente sem conteúdo.

  • Eloisa Feijo

    Acho que isso he coisa de dondoca que nao sabe onde botar o dinheiro, se as pessoas pensassem mais em ser um voluntario para os problemas sociais que temos no mundo nao sobraria tempo para essas futilidades.Chamais mexeria no meu corpo so para aparecer na midia ou ate mesmo para os amigos e olha que nao sou nenhuma miss, mais acho que nao he necessario tanta mudança para se manter bonita. Temos que ser bonitas sim mais principalmente de dentro para fora, porque senao nao adianta nada a beleza exterior se forem ocas por dentro.

  • Cida Ferraz

    Eu acho um excesso de vaidade, as pessoas não pensam que por causa disso as vezes nem saem mais da sala de cirurgia, têm complicações e morrem ali mesmo. Eu jamais faria umas dessas.

  • Ireni

    com certeza eu faria a dos dedos dos pés.tenho vergonha dos dedos minimos que são levantados e o 2ªdedo medio que é maaior que o dedão

  • Fabi

    Faria imediatamente a cirurgia nos pés. Estou muito satisfeita com minha altura(1,83), mas a industria calcadista quase sempre esquece que mulheres altas, usam numeros maiores…

  • jocasta

    Ola, eu estou loucamente a procura de um profissional, que faça a cirurgia nos dedos dos pés. Eu tenho um tipo de trauma porque meu segundo dedo eh bem maior q o dedão, sinto muita vergonha, já chorei muito por causa disso. mas pesquisei na internet e não achei nenhum medico na região de passo fundo, gostaria de saber mais ou menos quanto custa, e se alguem puder me dar alguma indicação. Agradeço

  • maria aparecida de goes

    eu fazeria uma cirurgia para ter covinhas,eu acho lindo só que eu não tenho dinheiro pra faser

Susiane é advogada e trabalha como personal friend desde setembro de 2009

Personal Friends ganham espaço no Rio Grande do Sul

Matéria anterior
Quanto mais baixo o nível de educação, mais altas são as chances de as pessoas contraírem câncer de pele

Estudo mostra que as mulheres usam filtro solar com mais frequência que os homens

Próxima Matéria