Clipe com crianças roqueiras em triângulo amoroso é o novo hit da web

'Não trocaria um sorvete de flocos por você' já teve mais 177 mil visualizações

Clipe 'Não trocaria um sorvete de flocos por você' foi feito por um fã e publicitário
Clipe 'Não trocaria um sorvete de flocos por você' foi feito por um fã e publicitário Foto: Reprodução

Depois da febre da música Oração, da Banda Mais Bonita da Cidade, agora é a vez de uma banda de Piracicaba lançar o novo hit da web.

Não trocaria um sorvete de flocos por você, do grupo Soulstripper, usa uma das fórmulas mais infalíveis para publicidade: crianças; além um boa dose de desilusão amorosa. Em apenas uma semana, o clipe já soma mais de 177 mil visualizações no YouTube.

O clipe traz pequenos roqueiros em um triângulo amoroso, com direito a um menino vestido de banana para representar o “mané” da história.

Criado de graça pelo publicitário e fã Paul Domingos, o clipe traz a mesma qualidade estética de uma  peça publicitária, mas não pretende vender nada, como lembram os meninos da banda. Segundo eles, o único gasto foi com o aluguel da fantasia. As crianças são filhos e primos de conhecidos. O que sobrou eles gastaram em cerveja, pizza e gasolina.

Resultado? O vídeo é um dos mais compartilhado do Twitter e as músicas do CD independente são umas das mais baixadas do site Trama Virtual. O grupo, que estava separado há mais de um ano, se juntou novamente e já está com shows marcados no interior de São Paulo.

>>> Assista ao clipe da banda Soulstripper:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna