Começa a fase final do concurso “Menina Fantástica”

Dez finalistas entraram na casa do reality show nessa segunda-feira

Izabel Goulart, Raphael Garcia e João Foltran, jurados da final da região sudeste
Izabel Goulart, Raphael Garcia e João Foltran, jurados da final da região sudeste Foto: TV Globo

Começa a disputa entre as finalistas do Menina Fantástica: nessa segunda-feira, as dez selecionadas (duas de cada região do país) que concorrem a uma oportunidade de despontar no mundo da moda, entraram na casa especial criada para o quadro em São Paulo. Elas passarão lá as próximas quatro semanas – pelo menos as que tiverem sucesso -, participando de tarefas do reality show apresentado pela top Izabel Goulart e pelo ator Daniel Rocha e exibido pelo Fantástico, da Rede Globo.

Durante um mês, elas serão avaliadas em duas provas semanais, uma preparatória e outra decisiva, constituídas de desfiles temáticos em homenagem a grandes nomes da cultura que completam cem anos em 2012, como Nelson Rodrigues, Luiz Gonzaga e Jorge Amado. A cada domingo, três aspirantes a modelo serão indicadas a eliminação por um júri formado por grandes nomes do mundo da moda e uma delas será eliminada pelo público.

Na última semana, o júri elimina duas candidatas e as duas restantes concorrem ao prêmio em votação do público. A vencedora ganha um contrato de cinco anos com a agência Mega Models, no valor de R$ 500 mil, além de um ensaio para a revista Vogue produzido em Nova York. A segunda colocada ganha um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

Rio Grande do Sul bem representado

Aos 16 anos, Juliana Schulz  será a representante do Rio Grande do Sul no programa.

– Meu pai é pintor, minha mãe é faxineira, nunca tirou férias na vida. Então, estou aqui pra dar esse presente para eles. Dar férias para minha mãe, para o meu pai e deixar todo mundo feliz – contou Juliana ao programa Fantástico.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna