Como ter o cabelo do Justin Bieber

Saiba como usar o penteado do queridinho das meninas

Justin Bieber é o cara da moda
Justin Bieber é o cara da moda Foto: Divulgação

Justin Bieber é mais que um cantor, é uma moda. A Bieber Fever ou Febre Bieber parece ter pegado crianças e adolescentes de jeito. As meninas suspiram pelo lourinho de voz doce e que promete mundos e fundos à amada em suas músicas românticas. Os meninos querem ser JBiebs (o apelido do rapaz), muito provavelmente para chegar perto do sucesso do canadense de 16 anos.

Antes de ser famoso, lá em 2007, começou a postar vídeos no Youtube, cantando covers de Chris Brown, Justin Timberlake e Usher. Em alguns, pasmem, o menino está com o look cabelo raspado. Não demorou muito para um agente, no caso, Scooter Braun, perceber o potencial do garoto (que num dos vídeos aparece cantando até enquanto escova os dentes). Em 2008, Justin já havia deixado a pacata Strattford, no Canadá, e se mudado para Atlanta, nos Estados Unidos, para ficar mais próximo do sucesso.

Em seu site oficial, Justin revela que, num dia chuvoso, num estacionamento do estúdio em Atlanta, ele viu seu grande ídolo Usher e, sem pestanejar, foi falar com ele: “Amo suas músicas, quer que eu cante uma para você?”. No mesmo dia, o rapper se deu ao trabalho de pesquisar na internet e descobriu quem era o corajoso menino.

Motivos do sucesso

As fãs garantem que não é a beleza (apenas). Romântico, bonito, talentoso e solteiro, Justin pode vir ao Brasil em turnê em 2011. O que só aumenta o estado febril das fãs. Enquanto a gravadora Universal não confirma a vinda de Bieber ao Brasil, as fãs seguem pedindo pela mais famosa música do ídolo: “Baby, baby, baby, ooh”.

Dica do Justin

Em entrevista à revista People, quando foi nomeado uma das cem celebridades mais bonitas do mundo, Justin garantiu que não usa xampu especial.

– Gasto cinco minutos com cabelo, uso qualquer xampu. Só corto quando tenho apresentação ou quando minha mãe diz que está comprido. Seu cabelo não faz o que você é, é parte de sua imagem, não é quem eu sou – disse, em entrevista.

Cabelo de ouro

O cabelo de Justin Bieber virou objeto de desejo para os garotos da sua faixa etária. Reunimos dicas de um cabeleireiro profissional e do próprio cantor para ajudar nesta tarefa.O cabeleireiro Ruben Navarro ensina como fazer o corte e manter o penteado.

– Tem meninos que ficam com vergonha de dizer que querem o corte de Justin Bieber, mas a maioria traz a foto dele – comenta. 

Sete passos para ter o cabelo Bieber

*Para adotar esse corte, o cabelo deve ser liso. Os meninos que têm os cabelos enrolados podem recorrer a um alisamento dos fios.

*O corte deve ser desfiado e feito em camadas.

*É fundamental que o franjão seja cortado na diagonal, buscando o ângulo de 90 graus.
*Se o cabelo for cheio, será preciso desfiar as pontas. Dessa forma, o volume será reduzido, principalmente na franja.

*Se for preciso pintar, a cor do cabelo dele é louro claro.

*Depois do banho, seque os cabelos com secador, jogando a franja para o lado do caimento dela.

*Use pomada modeladora nos fios para não desmanchar o penteado.

Curta o maior sucesso da carreira de Justin Bieber

Leia mais
Comente

Hot no Donna