Confira opções para aproveitar o Carnaval de maneira diferente

Donna lista algumas alternativas para quem não vai viajar e também não é muito chegado à folia

Uma das opções é ver os filmes do Oscar, como "Os Miseráveis"
Uma das opções é ver os filmes do Oscar, como "Os Miseráveis" Foto: Universal Pictures

Não pretende se juntar à maioria para sair às ruas neste Carnaval? E também não vai viajar? Pois então temos algumas dicas para você. Preparamos uma listinha divertida e com opções para todos os gostos:

– Ler a trilogia Cinquenta Tons de Cinza

Não leu ainda e está se sentindo por fora quando o assunto toma conta das rodas de conversa? Pois ainda há tempo. Você pode aproveitar esses quatro dias de folga para fazer uma maratona na companhia de Christian Grey.

– Arrumar o armário

Está cansada de olhar para aquela bagunça no seu roupeiro e pensar: “Nunca vou ter tempode arrumar isso”? Esta pode ser a sua chance. Você pode começar o ano (já que o brasileiro diz que o ano só começa mesmo depois do Carnaval) com suas roupas bem organizadinhas!

– Alugar uma bicicleta

Se você se enquadra no grupo que está há meses planejando alugar uma bicicleta para assear em Porto Alegre, esta pode sera sua chance. A cidade vai estar menos movimentada e você terá tempo para andar com calma, circulando pelos lugares bacanas da cidade.

– Ver os filme indicados ao Oscar

Você pode chegar no dia da cerimônia de entrega do Oscar – 24 de fevereiro – sabendo tudo sobre várias produções!

– Tirar horas na frente do espelho para treinar um make

Outra coisa que nunca fazemos por falta de tempo: testar uma maquiagem nova. Pois vá lá: busque tutoriais e mãos à obra!

– Aprender a fazer um prato bacana

Já que muitos restaurantes estarão fechados no feriado, é a sua chance de ir para a cozinha e pôr em prática tudo aquilo que sabe (ou então é a hora de aprender mesmo!). Temos aqui uma sugestão.

Leia mais
Comente

Hot no Donna