Confirmada primeira vinda de Ringo Starr ao Brasil

Ex-beatle se apresenta no dia 10 de novembro no Gigantinho, em Porto Alegre

Baterista dos Beatles tocará pela primeira vez no Brasil em novembro
Baterista dos Beatles tocará pela primeira vez no Brasil em novembro Foto: Ver Descrição

Um ano depois da apresentação histórica de Paul McCartney no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em 7 de novembro do ano passado, mais um ex-beatle marca presença na Capital. No dia 10 de novembro, o Gigantinho receberá o primeiro show da turnê brasileira de Ringo Starr e sua All Starr Band.

As apresentações em solo brasileiro seguem para São Paulo (dias 12 e 13, no Credicard Hall), Rio de Janeiro (dia 15, no Citibank Hall), Belo Horizonte (dia 16, no Chevrolet Hall), Brasília (dia 18, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães) e Recife (dia 20, no Chevrolet Hall).

A produção dos shows de Ringo Starr no Brasil ainda não divulgou maiores informações sobre os valores dos ingressos. Haverá pré-venda exclusiva para todas as apresentações, apenas para clientes Credicard, Citibank e Diners, entre os dias 11 e 17 de julho. Para o público em geral, as vendas iniciam-se em 18 de julho. Tanto a pré-venda como a venda normal ocorrem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), pelo site www.ticketsforfun.com.br e em pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Leia mais
Comente

Hot no Donna