Conheça os estranhos segredos de beleza das estrelas de Hollywood

Inspire-se em hábitos de famosas divas e copie o resultado para rosto, corpo e cabelos

Rita Hayworth: limão nos cabelos
Rita Hayworth: limão nos cabelos Foto: Banco de Dados

Creme de hormônio no rosto, suco de limão nos cabelos, um esguicho de água gelada no rosto 25 vezes. Toda mulher se perde em esquisitices quando o assunto é beleza ? até as estrelas de Hollywood.

Conheça os segredos de algumas divas:

Marilyn Monroe
Famosa por seu brilho, ela alternava camadas de Active pHelityl, um creme de hormônio natural, com outras de pó compacto para criar uma base radiante que brilhava frente às câmeras. Por causa disso, ela ficou com uma camada fina de pelos louros no rosto.

Audrey Hepburn
Seu olhar marcante tinha um toque de delineador e uma fina camada de rímel. As más línguas diziam que seus cílios eram tão naturais porque ela separava um a um depois da aplicação de cada camada de rímel.

Marlene Dietrich
Sua sobrancelha era raspada e redesenhada a lápis. Ela nunca usava rímel nos cílios inferiores porque acreditava que a sombra causada pela maquiagem a fazia parecer cansada.

Joan Crawford
A atriz americana mascava chiclete porque acreditava que assim enrijecia sua mandíbula e ajudava a drenar as toxinas do queixo. Ela também espirrava água gelada no rosto 25 vezes depois de cada lavada.

Bette Davis
Pepinos nas pálpebras todas as noites antes de dormir e uma camada de vaselina embaixo dos olhos à noite protegiam os olhos legendários da diva de inchaço e olheiras.

Rita Hayworth
Suas lindas madeixas eram lavadas com água quente, enxaguadas, saturadas de óleo e embrulhadas em uma toalha por 15 minutos. Depois, ela lavava com água quente e passava suco de limão para se livrar dos resíduos.

Grace Kelly
Um truque de beleza era o responsável por sua beleza clássica. Ela criou a ilusão de maçãs do rosto proeminentes usando dois tons de blush ? um mais claro em cima do osso e um mais escuro nas cavidades.

Sophia Loren
Ela acreditava no azeite para ficar bonita e usava pelo menos duas colheres de sopa na comida todos os dias, esfregava no rosto e também colocava na banheira.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna