Conselho mirim de ZH entrevista Xuxa por videoconferência

Estudantes reuniram-se nesta quarta-feira no Colégio Rosário para a entrevista

Conselho mirim participou de videoconferência com a apresentadora Xuxa Meneghel
Conselho mirim participou de videoconferência com a apresentadora Xuxa Meneghel Foto: Genaro Joner

Os 11 conselheiros mirins de Zero Hora reuniram-se na tarde desta quarta-feira por meio de videoconferência para conversar com a apresentadora Xuxa Meneghel. Durante uma hora, os pequenos atuaram como jornalistas, fazendo perguntas à artista e observações sobre o lançamento de seu último produto, o blu-ray Xuxa Só Para Baixinhos 9 — Natal Mágico, que é o primeiro da carreira de Xuxa e tem menu completo para deficientes visuais e auditivos. O musical também está sendo relançado em DVD.

Além do conselho mirim, duas turmas do Colégio Rosário, na Capital, reuniram-se no ginásio da escola para a conferência. Na entrevista, a apresentadora falou sobre a escolha dos artistas convidados para seu projeto, como é a vida de um artista e sobre o trabalho social que realiza com crianças no Rio de Janeiro.

O conselho do leitor mirim foi criado por meio do concurso cultural Turma do Clubinho. O grupo é responsável por analisar reportagens quando o tema interessa ao público infantil e ajudar a deixá-las ainda mais interessantes.

Leia mais
Comente

Hot no Donna