Corpo da atriz e escritora Cibele Dorsa é enterrado em São Paulo

Ela morreu no sábado após cair do sétimo andar de um prédio

Cibele Dorsa deixa dois filhos
Cibele Dorsa deixa dois filhos Foto: Divulgação

O corpo de Cibele Dorsa, de 36 anos, foi enterrado neste domingo por volta das 11h40min no Cemitério do Araçá, na região central de São Paulo. O sepultamento foi acompanhado por cerca de 40 familiares e amigos.

A família não quis falar com a imprensa. A mãe de Cibele deixou o local antes do fechamento do túmulo, e a irmã, Carla Dorsa, passou mal e precisou de ajuda.

A escritora e atriz morreu na madrugada de sábado, após cair da janela do apartamento onde morava, no sétimo andar de um prédio na capital paulista, segundo informações do G1. Após ser acionada por vizinhos, pouco depois das 2h, a Polícia Civil foi até o local para recolher informações e investigar as circunstâncias da morte.

Momentos antes da queda, Cibele havia lamentado, pelo Twitter, a perda do noivo, o apresentador do canal pago E! Entertainment Gilberto Scarpa (sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa). Ele havia caído do mesmo prédio, aos 27 anos, em janeiro.

Cibele já havia tido um relacionamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, mais conhecido como Doda, de quem se separou em 2003. Em 2008, a atriz e escritora sofreu um acidente na Zona Sul, ocasião em que um advogado que dirigia seu carro não resistiu e morreu no local.

Ela escreveu o livro Homens no Bolso, sobre relacionamentos, e 5:00 da Manhã, uma autobiografia. Em abril de 2008, posou para a Playboy. Também atuou no teatro, em São Paulo, na peça Lolitas. Cibele deixa dois filhos, de 12 e 8 anos.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna