Courtney Love perde guarda da filha temporariamente

Courtney e a filha, Frances Bean, em foto de fevereiro de 2007
Courtney e a filha, Frances Bean, em foto de fevereiro de 2007 Foto: Mark J. Terrill

Um tribunal de Los Angeles nomeou tutores legais temporários para Frances Bean, a filha de 17 anos da cantora Courtney Love e do líder do Nirvana, o falecido Kurt Cobain. Segundo informações da revista People, a mãe de Cobain, Wendy O’Connor, e a irmã mais nova do ícone do grunge, Kimberly, serão as tutoras de Frances Bean até o dia 10 de fevereiro, quando haverá uma nova audiência sobre o assunto.

As razões pelas quais Courtney Love, de 45 anos, perdeu a autoridade legal, médica e financeira sobre sua filha ainda não foram esclarecidas, segundo a People.

– Isto não significa necessariamente que Courtney Love seja uma má mãe ou que tenha perdido completamente a custódia. É muito cedo para saber – disse à publicação Jeffrey S. Cohen, um advogado da Califórnia sem ligação com o caso.

A advogada da avó e da tia de Frances Bean alegou que se trata de “um assunto familiar privado” e não quis fazer comentários a respeito.

Frances Bean Cobain já disse em várias ocasiões que não é como seus pais, conhecidos por seus excessos. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, a jovem afirmou que sua avó é “a pessoa que mais respeita no mundo”.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna