Curso de visagismo em Porto Alegre tem inscrições abertas para interessados

Aulas vão de 20 a 23 de fevereiro de 2011 na Capital gaúcha

Pais devem estar atentos ao fato de que Papai Noel não é solução para os problemas
Pais devem estar atentos ao fato de que Papai Noel não é solução para os problemas Foto: Stock Photos

O que você deseja expressar com sua imagem? Uma área de estudos chamada visagismo ensina a elaborar um determinado estilo, analisando desde o temperamento de uma pessoa até as características físicas de alguém.

Pois Porto Alegre recebe em Porto Alegre um curso de visagismo em fevereiro de 2011. O conteúdo das aulas discute questões como identidade, personalidade, estilo e beleza, estimulando a auto-análise.

Derivado do francês visage (rosto), o visagismo é uma arma fundamental para profissionais da beleza como: personal stylists, cabeleireiros, maquiadores, cirurgiões plásticos, esteticistas, consultores de imagem e estilistas. Ou seja, todos que têm como foco deixar seus clientes mais bonitos, criando bem estar e harmonia.

 O curso é ministrado por Philip Hallawel e ensina a criar uma imagem pessoal que revele as qualidades interiores de uma pessoa, por meio de ferramentas como roupas, maquiagem, corte, coloração e penteado do cabelo. Referência no assunto, Hallawell foi o precursor deste trabalho. 

Serviço
Datas: 20 a 23 de fevereiro de 2011, das 10h às 19h
Local: Contato de Moda – Av. Protásio Alves, 2957 sala 01
Público-alvo: profissionais da beleza, moda e saúde; cabeleireiros, estilistas, personal stylists, maquiadores, consultores de imagem, cirurgiões plásticos
Investimento: R$ 2.100,00 (à vista ou em 1+2 de R$ 750)
Inscrições até 5 de janeiro de 2011
Informações: www.visagismo.com.br e (51) 9977-9865, (51) 9978-1560 e contatodemodapoa@gmail.com 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna