Dakota Johnson e Charlie Hunnam são anunciados como protagonistas de “50 Tons de Cinza”

Revelação foi feita pelo Twitter da escritora dos livros, nesta segunda-feira

Foto: Montagem sobre fotos da Warner e Fox

Agora é oficial: Dakota Johnson e Charlie Hunnam serão os protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, pelo Twitter da autora do best-seller erótico, E L James.

Primeiro, a autora revelou a atriz: “Tenho o prazer de informar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia na adaptação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ para o cinema”, disse a escritora.

Poucos minutos depois, ela anunciou também quem interpretará o protagonista: “O lindo e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey na adaptação cinematográfica de ‘Cinquenta Tons de Cinza’.

Em junho, a produtora Universal e a Focus Features anunciaram que o longa-metragem tem lançamento previsto para o dia 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos.

Dakota é filha da também atriz Melanie Griffith. Em 2010, ela fez uma participação em A Rede Social e em 2011, ela contracenou com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer no filme A Fera. Em 2012 estreou na TV, no papel de protagonista na série do canal Fox, Ben and Kate.

Já Charlie Hunnam atuou em Hooligans (2005), como ator principal, e em Filhos da Esperança (2006). Está também no elenco do recém-lançado Círculo de Fogo.

Leia mais
Comente

Hot no Donna