De blitz a suposta traição: as últimas polêmicas envolvendo Luciano Huck

Relembre algumas das principais histórias nas quais o apresentador foi o foco das atenções

Luciano Huck
Luciano Huck Foto: João Miguel Júnior

Atualmente na boca do povo por conta de boatos de uma suposta traição, o apresentador da TV Globo Luciano Huck não é estreante nas rodas de polêmicas envolvendo celebridades. Desde o final de 2012, o marido de Angélica já se envolveu em assuntos de grande repercussão nacional por mais de uma vez.

No início de dezembro, Luciano Huck foi pego em uma blitz da Lei Seca e perdeu a carteira . O episódio gerou comentários de Rafinha Bastos, que chamou Huck de “playboy inconsequente” . O xingamento repercutiu na internet. Mais tarde em uma segunda carta divulgada em seu perfil no Facebook, Rafinha se disse arrependido. O pedido de desculpas ao apresentador da Globo veio tarde, no mesmo dia, Huck afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que iria processar Rafinha .

“Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia”, disse Rafinha no texto.

Já os boatos de traição são mais antigos – e sempre foram desmentidos – mas ganharam um fôlego no início de 2013, quando, no Twitter, pipocavam comentários de que o apresentador teriaengravidado uma das coleguinhas de palco do Caldeirão do Huck. Luciano, no entanto, fez questão de negar a informação, também pelo Twitter: “Fofoca é uma merda, né? E fofoqueiro, então…o gente desocupada! Por aqui tudo na santa paz, e ai? A turma do bem…contem comigo. Sempre.”, postou ele no início de janeiro.

Na última semana, o foco traição foi o mesmo, mas os envolvidos é que mudaram. Dessa vez, o apresentador está sendo apontado como o pai da filha da modelo Carol Francischini. Angélica, em evento, rebateu:

? Tenho ficado tão em casa com a Eva que nem tinha conhecimento dessa história. Hoje que fiquei sabendo. Me avisaram: ‘Olha, vão te perguntar sobre isso’. Lamento muito porque estou tão feliz Eu e o Luciano estamos há tanto tempo na TV que ficar abalados com essas fofocas seria como se nossa experiência toda não adiantasse de nada. O que a gente está vivendo é maior que qualquer mentira ? disse a loira.

Leia mais
Comente

Hot no Donna