Demi Moore estaria namorando homem 24 anos mais novo

Casal teria se conhecido na festa de 50 anos de Naomi Campbell

Demi Moore
Demi Moore Foto: Chris Pizzello

A atriz Demi Moore, de 50 anos, estaria novamente namorando um homem bem mais jovem. Dessa vez, a diferença entre os dois é de 24 anos. Após se separar da estrela de Two And a Half Men, Ashton Kutcher, 34, Demi estaria envolvida com o empresário Vito Schnabel, 26, de acordo com o tabloide The Sun.

O casal teria se conhecido na Índia, na festa de aniversário do namorado da modelo inglesa Naomi Campbell. Vito é filho do diretor de cinema Julian Schnabel. “Eles estavam dançando e se agarrando, na frente de todo mundo”, disse uma fonte ao jornal. Desde então, os dois estariam se conhecendo melhor.

Esta também não seria a primeira vez que Schnabel namora uma mulher mais velha. O negociador de arte já namorou a modelo australiana Elle Macpherson. Na ocasião, ela tinha 44, e ele, 21.

Demi Moore se divorciou de Ashton Kutcher há um ano, com quem foi casada por mais de seis. Com o término da relação, a atriz chegou a ser internada para tratar de conflitos psicológicos. Kutcher namora agora a atriz Mila Kunis, 29.

Vito Schnabel, em imagem do “The Sun”

Leia mais
Comente

Hot no Donna