Depois da derrota na Eurocopa, Balotelli descobre que será pai

A mãe é a ex-namorada de Balotelli, de quem estava separado desde abril

Balotelli é jogador da seleção italiana, que ficou em segundo na Eurocopa
Balotelli é jogador da seleção italiana, que ficou em segundo na Eurocopa Foto: AFP PHOTO / FILIPPO MONTEFORTE

O atacante Mario Balotelli não teve tempo para amargar a tristeza da derrota da Itália na Eurocopa. Dias após a final vencida pela Espanha, ele teve a confirmação que será pai pela primeira vez. A mãe do bebê é sua ex-namorada, a modelo Raffaela Fico.

Balotelli e Rafaella terminaram o relacionamento no final de abril. Até o início da Eurocopa o jogador não sabia da gravidez. O titular do Manchester City só soube dos primeiros rumores na véspera da seminifinal da competição, quando a Itália venceu a Alemanha com dois gols seus.

A ex-namorada de Balotelli descobriu que estava grávida em meados de maio e contou a notícia somente para sua mãe e irmão, pois o jogador estava afastado por causa dos problemas no relacionamento dos dois. Hoje, segundo Raffaela, ela e Balotelli estão reconstruindo a sua relação. Ela declarou à revista Chi que acredita que ele será um pai maravilhoso.

Balotelli não é o primeiro jogador de futebol a se envolver com Raffaela. Em 2011, ela declarou que perdeu a virgindade com Cristiano Ronaldo. Os dois viveram um romance, em 2009, e Cristiano chegou a levá-la para Portugal, onde foram fotografados juntos em eventos.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna