Depois de criticar Sabrina Sato, Luana Piovani volta atrás e se desculpa

"Não adianta ter samba no pé e corpão.

Luana Piovani criticou a postura de Sabrina Sato na Vila Isabel
Luana Piovani criticou a postura de Sabrina Sato na Vila Isabel Foto: AgNews

A língua afiada de Luana Piovani já está dando o que falar. Dessa vez, o alvo da loira foi Sabrina Sato, rainha da Vila Isabel no carnaval carioca. Em sua conta no Twitter, Luana criticou a japa e disse que não basta ter samba no pé e corpo bonito, é preciso também ter postura admirável. Logo depois da crítica, no entanto, a atriz de Guerra dos Sexos voltou atrás e se desculpou com a rainha.

? Desculpe a opinião mal colocada e solta. Um dia, se tiver oportunidade, conversamos e talvez vire fã. Carisma e samba no pé tem muito ? reconheceu a atriz em seu microblog. ? Eu dei mole no meu gol de 2013, fui elogiar um e mandei mal com outro. Amadora. Detesto errar. Aprendo aqui. Sabrina na Vila, receba os louros!

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Sabrina Sato disse que não pretendia se envolver em uma polêmica com a atriz e ainda elogiou Luana:

? Não tenho problema com ela. Pelo contrário, acho ela linda. Não li o que ela escreveu, nem muito menos tenho tempo para me preocupar com coisas tão pequenas ? disse.

Leia mais
Comente

Hot no Donna