Depois de viver Alfredo em ‘Passione’, Miguel Roncato passa férias em Nova Prata

Ator revelação aproveita férias para contabilizar a guinada em sua carreira artística

Miguel retorna ao Rio na próxima semana e pretende investir em alguns cursos, visando novos projetos
Miguel retorna ao Rio na próxima semana e pretende investir em alguns cursos, visando novos projetos Foto: Márcio de Souza / TV Globo, divulgação.

Depois de Pisa, Nova Prata. Desde o início de fevereiro na cidade serrana, Miguel Roncato, que viveu o Alfredo em Passione, contabiliza a guinada em sua carreira artística.

No ano passado, no dia em que completou 17 anos (24 de março), ele conheceu a Torre de Pisa ao lado dos atores Daniel de Oliveira e Leandra Leal.

Como não bastasse a comemoração do aniversário na Itália, o guri estava lá por um motivo especial: estrear em horário nobre na Globo na novela Passione, vivendo um dos filhos do consagrado Tony Ramos. Seu primeiro trabalho na televisão foi a realização de um sonho:

? A experiência foi incrível. O Silvio (de Abreu, autor de Passione) é mestre e o elenco todo era muito bom. Contracenar com Tony Ramos, Aracy Balabanian e Fernanda Montenegro foi fantástico. E eles sempre se mostraram muito generosos e acessíveis. Cresci muito com esse trabalho, só tenho a agradecer .

O jovem ator ressalta que o tempo que passou na Itália também foi interessante pelo fato de ter aprendido muito sobre a cultura típica de sua cidade.

? O Alfredo foi um presente. Graças a ele aprendi muito sobre a cultura italiana e me apaixonei pela história toda.

A estada em Nova Prata tem servido para ele colher opiniões acerca de seu trabalho.

? Está sendo ótimo. O reconhecimento é bom, gostoso. E o bacana é que aqui em Nova Prata eu já conheço as pessoas, pois cresci na cidade. Então já aproveito o reconhecimento para escutar as impressões das pessoas sobre meu trabalho. Está sendo bom demais ? diz Miguel.

O ator volta para o Rio de Janeiro no início da próxima semana. O gaúcho pretende agora fazer alguns cursos e embarcar em novos projetos.

? Quero dar uma reciclada e assimilar tudo o que aprendi nesse último ano. Vou continuar estudando muito e começar a analisar as novas oportunidades ? projeta.

Leia mais
Comente

Hot no Donna