Desfile da Cavalera com chuva na passarela encerra o 30º São Paulo Fashion Week

Foram 31 desfiles de moda em seis dias de evento: veja o melhor da semana

Modelos desfilaram na passarela molhada
Modelos desfilaram na passarela molhada Foto: Agnews

Passado o tapete vermelho do São Paulo Fashion Week, os convidados sempre eram convidados a contornar um espelho d’ água até chegar ao pavilhão da Bienal e às salas de desfiles. Pois a Cavalera, a grife que sempre surpreende no evento, se destacou mais uma vez colocar as modelos dentro do espelho d’água, ao fazerem elas desfilarem chutando a água e sob chuva.

Preferida do público streetwear, a Cavalera fechou com chave de ouro a edição que comemorou os 15 anos do SPFW. Apresentou humor, com camisetas do palhaço Bozo, com uma megagola de moletom que fazia as vezes de top, sempre seguindo à risca a linha da grife que é manter a individualidade de cada modelo, que, diferentemente dos demais desfiles vistos no evento, subiram à passarela com cabelo e make próprios.

As calças femininas apareceram bem sequinhas e com cintura bem alta, e a jaqueta perfecto achou seu espaço na marca. A coleção é uma proposta, segundo a grife, “a uma nova república, que resgata a essência dos movimentos jovens: a união, o encontro, a observação do mundo real”. A intenção é chamar de volta às ruas, as manifestações e o contato humano. Foi feliz, muito feliz.

:: Veja fotos de todos os desfiles

:: Outros destaques do São Paulo Fashion Week, que se encerrou nesta noite de quarta-feira:

Celebridades como Ashton Kutcher e Demi Moore transformaram a noite de domingo na mais badalada do evento. A presença do casal hollywoodiano ganhou ainda o reforço das tops Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio, a primeira passando o bastão para a segunda como nova garota-propaganda da grife Colcci.

Também a cantora Christina Aguilera roubou os holofotes ao lançar sua coleção de roupas para a marca C&A, enquanto a socialite americana Paris Hilton causou furor no evento ao desfilar pela segunda vez para a Triton.

Clique nos links abaixo e veja como foi cada desfile da 30ª edição do São Paulo Fashion Week:

SEXTA-FEIRA 28/01
Animale
Tufi Duek
Samuel Cirnansck
Triton

SÁBADO 29/01
Reinaldo Lourenço
Ghetz
Alexandre Herchcovitch (feminino)
Neon
Amapô
Ellus

DOMINGO 30/01
Iódice
Juliana Jabour
Cori
Osklen
Colcci

SEGUNDA-FEIRA 31/01
Huis Clos
Maria Bonita
Ronaldo Fraga
V.ROM
Reserva

TERÇA-FEIRA 01/02
Do Estilista
Ana Salazar
FH por Fause Haten
Jefferson Kulig
Lino Villaventura

QUARTA-FEIRA 02/02
Gloria Coelho
João Pimenta
Alexandre Herchcovitch (masculino)
Fernanda Yamamoto
André Lima
Cavalera

Leia mais
Comente

Hot no Donna