Desfile une Jacques Leclair e Victor Valentim em Ti-ti-ti

Vestidos foram apresentados no último São Paulo Fashion Week

A sociedade de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício), quem diria, deu certo
A sociedade de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício), quem diria, deu certo Foto: Agência O Globo

Na última semana de Ti-ti-ti, um dos destaques será o desfile de modas que reunirá Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício). As gravações, que ocorreram na semana passada, reuniram boa parte do elenco da novela.

Uma capa de toureiro de quase 20kg, loucos enfeites de cabeça e vestidos de cores fortes e bem acinturados marcaram o desfile de moda que agitou o estúdio da novela Ti-ti-ti, na última sexta-feira. É que a sociedade de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício), quem diria, deu samba. Mas, em se tratando de novela das sete, não poderia faltar muita confusão nos bastidores.

? Jacques e Ari dividem toda a criação e os méritos. Só que vaza a informação que Valentim é uma fraude criada por Ariclenes. Jacques, então, diz que eles não se conheciam e criaram tudo pela internet ? adianta Alexandre Borges, ainda se preparando para gravar a cena, que irá ao ar a partir da próxima segunda-feira, na última semana de Ti-ti-ti.

O problema é que Adriano (Rafael Zulu) postou na internet que Victor Valentim é um farsa e todas as atenções no desfile se voltam para isso. A espertalhona Clotilde (Juliana Alves) aproveita que Ari não está no desfile (porque não poderia se mostrar como Valentim) e dá a ideia da mentira contada por Leclair.

? O negócio é sair pela tangente ? ri Juliana:

? Depois disso, Ari e Jacques vão disputar quem é o melhor num concurso. Só que verão que só funcionam juntos.

Sofia Raia participa das cenas

Na gravação que reuniu boa parte do elenco da novela, Mabi (Clara Tiezzi) fica uma fera ao ver a blogueira rival Laura K ? vivida por Sofia, filha de Claudia Raia, numa participação na novela ? sentada na primeira fila do desfile. Toda orgulhosa da cria, a intérprete de Jaqueline nem estava na cena, mas ficou o tempo todo no estúdio.

De volta ao desfile, Desirée (Mayana Neiva) abre o time de modelos (de verdade), que estavam prontas há cinco horas, e não faz feio.

? Dessa vez, não teve nenhum tombo! Se bem que eu gostava quando algo dava errado ? diz Mayana Neiva.

O desfile ganhou ar ainda mais real porque os vestidos eram de uma coleção de verdade. Apresentados na última São Paulo Fashion Week, em janeiro, eles foram pinçados no ateliê de André Lima.

? O desfile tinha a mixagem perfeita dos dois estilos. Escolhemos dez modelos e trouxemos para cá ? diz a figurinista Paula Carneiro.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna