Desfiles das grifes de Marcelo Sommer e Ana Salazar abrem o quinto dia de SPFW

Evento de moda segue até o fim da noite de quarta-feira com coleções para o inverno 2011

Tops como Mariana Weickert desfilaram para Marcelo Sommer
Tops como Mariana Weickert desfilaram para Marcelo Sommer Foto: Agnews

DO ESTILISTA

O desfile da grife de Marcelo Sommer iniciou com uma narração poética inspiradora: “Hoje em dia, a coisa mais fácil do mundo é não ser”. Marcelo fez um revival (inclusive, convidando ex-modelos que marcaram época, como as apresentadoras Mariana Weickert e Isabela Fiorentino, para desfilarem) em uma apresentação bem tocante.

Vestidos leves e transparentes, rendas em babados e mangas e veludo fizeram parte da aposta de Do Estilista. A criatividade de Sommer se percebe nos mínimos detalhes, como o colar em forma de gola lindamente decorando o vestido desfilado pela modelo Carol Ribeiro.

ANA SALAZAR

Minipaetês são as estrelas da coleção de inverno de Ana Salazar. Eles estão onipresentes em vestidos longos (comprimento longo é tendência), regatas, vestidos curtos e, maravilhosamente, em leggings para serem usadas com casacos pesados e cintura alta bem marcada.

A estilista fez questão de manter a biker jaquet também no frio e escolheu duas opções de cores para a jaqueta de couro que é sempre curinga no guarda-roupa ? preto e vermelho. Tachas são outro recurso que a estilista lançou mão para decorar, além da biker jaquet, mocassins, calças skinny e vestidos de couro.


Fotos: Agnews

Leia mais
Comente

Hot no Donna