Desmaio de modelo ofusca quarto dia de desfiles do Fashion Rio

De acordo com a organização do evento, Raissa Santos desmaiou no backstage da grife New Order

O desmaio de uma modelo de 18 anos ofuscou atrizes, beatniks e tops internacionais no quarto dia de desfiles do Fashion Rio. De acordo com a organização do evento, Raissa Santos desmaiou no backstage da grife New Order em, em seguida, levada para fora do Píer Mauá, onde ocorrem os desfiles.

O motivo seria uma queda de pressão por causa do calor, mas a agência Elite, da qual a modelo faz parte, alegou que ela foi vítima de uma indisposição alimentar, foi levada para um hospital, medicada e liberada em seguida. Os boatos que corriam, no entanto, davam conta da magreza excessiva de Raissa.

No seu lugar desfilou a colega Indiamara, que ajudou a New Order a fechar a sexta-feira apresentando uma linha de sapatilhas de balé em seu formato tradicional e também em releituras para botas e sandálias. A grife mostrou uma coleção de inverno baseada na inusitada combinação do mundo do balé, com fartos tutus na passarela, e elementos militares, como camuflagens e coturnos.

Mais cedo, a grife Espaço Fashion colocou as modelos para caminhar sobre um palco vermelho e apresentou vestidos e blusas cheias de camadas e amarrações, apostando em tecidos leves e em tons delicados de rosa, verde e cinza. Já o desfile da Redley, que trouxe uma coleção inspirada nos movimentos da natureza, mostrou looks femininos e masculinos, todos em preto, branco e cinza, com detalhes em vermelho.

À tarde, a atriz Thaila Ayala abriu o desfile da Coca-Cola Clothing, que reproduziu um deserto na passarela, mostrou uma coleção inspirada na Califórnia, com peças em couro, jeans com aplicações e transparências feitas com tricô de malha.

Os trabalhos foram abertos pela top Carol Trentini, que mostrou uma coleção de inverno marcada por estampas coloridas e cortes amplos, com peças confortáveis. O desfile também teve participação da modelo ucraniana Alla Kostromichova.

Saiba mais

No último dia do Fashion Rio, neste sábado (15), as marcas Nica Kessler, OEstúdio, Andrea Marques e Lucas Nascimento mostram suas propostas para o próximo inverno. A grife pop Ausländer encerra o evento com uma coleção inspirada na aventura, cheia de looks em couro e pelo.

Leia mais
Comente

Hot no Donna