Despedida de Oprah Winfrey vai ao ar nesta quarta-feira nos Estados Unidos

Programa foi gravado na última terça-feira e contou com celebridades como Madonna

Apresentadora é a celebridade mais bem paga do mundo
Apresentadora é a celebridade mais bem paga do mundo Foto: Evan Agostin

A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey gravou sua despedida da televisão na noite da última terça-feira, nos EUA. O time de convidados incluiu nomes como Beyoncé, Madonna, Aretha Franklin, Tom Cruise e Michael Jordan. Usando um vestido roxo e com os cabelos presos em um rabo de cavalo, Oprah desfrutou uma noite de homenagens de amigos e celebridades. O último Oprah Winfrey Show, cujo conteúdo ainda não foi divulgado, vai ao ar nesta quarta-feira nos Estados Unidos, encerrando quase 25 anos do talk show diurno de maior audiência da televisão norte-americana.
– Seu programa converteu a surpresa em forma de arte – disse o ator Tom Hanks.
Madonna elogiou Oprah Winfrey por sua coragem:
– Não é segredo para ninguém que Oprah inspira milhões de pessoas – disse a pop star.
A cantora Aretha Franklin, mais magra e recuperada de uma cirurgia feita há seis meses, cantou Amazing Grace. Beyoncé, que cantou seu novo single, Run the World (Girls) disse que, por causa de Oprah, as mulheres em toda parte evoluíram para um novo patamar.
Maria Shriver – separada de Arnold Schwarzenegger, que admitiu ter tido um filho de um relacionamento adúltero – também foi a Chicago para render homenagem a seus 30 anos de amizade com Winfrey. Tom Cruise, todo sorrisos, disse a Winfrey que era uma honra ter estado em seu programa 12 vezes desde 1988.
O especial também incluiu participações de Will Smith, a atriz premiada com o Oscar Halle Berry, a cantora e atriz Queen Latifah, Josh Groban, Patti LaBelle, Jerry Seinfeld, John Legend, Diane Sawyer e o jogador de basquete Michael Jordan.
Considerada a mulher mais influente da televisão dos EUA, Oprah Winfrey está encerrando a temporada final de seu programa, transmitido desde Chicago e exibido em muitos canais, para dedicar mais atenção a sua própria rede de TV a cabo, OWN, lançada em janeiro. Ela é a celebridade mais bem paga do mundo. Segundo o ranking de 2010 da revista Forbes, ganhou cerca de US$ 315 milhões.

Leia mais
Comente

Hot no Donna