Diablo Cody estreia talk show com celebridades no YouTube

Escritora e roteirista entrevista famosos em programa de produção independente

Diablo Cody em Red Band Trailer
Diablo Cody em Red Band Trailer Foto: Reprodução, YouTube

Cínica, mordaz, autorreferente e bem humorada, Diablo Cody, 32 anos, volta a dar as caras após um longo tempo longe das câmeras. E não é para receber um segundo Oscar (o primeiro foi com o roteiro de Juno, em 2007), uma Framboesa de Ouro (o segundo filme que escreveu, Garota Infernal, concorreu na categoria Pior Atriz – Megan Fox) ou tirar a roupa como nos seus tempos de stripper. Agora, ela entrevista gente do showbiz norte-americano no talk show Red Band Trailer, produção independente que estreou esta semana no YouTube (em inglês e por enquanto sem legendas em português).

O nome do programa, além de fazer referência ao cenário das entrevistas, é também um jargão hollywoodiano que indica um trailer de filme com conteúdo que pode ser considerado ofensivo, o que Diablo tenta fazer o tempo todo com seus entrevistados – e até com ela mesma.

No primeiro episódio, Cody começa fazendo piada do peso extra que ganhou com a gravidez e se rotulando como faminta por atenção antes de entrevistar o ator Adam Brody, famoso pela série de TV The O.C.

Ela tenta constranger o rapaz falando de seus primeiros filmes e da participação que fez em Garota Infernal, mas ele mantém o protocolo até o final. Diferente do segundo episódio, quando conversa com a comediante Chelsea Handler. Entrando no jogo de Diablo, a humorista diz que fazer sucesso é uma das melhores formas de se vingar do que passou no colégio.

Ao final, manda de maneira nada gentil a entrevistadora tirar seu trailer da frente da sua casa enquanto entorna um copo gigante de marguerita. Diablo o faz, abraçada a um boneco do ator Robert Pattinson.

O endereço é www.youtube.com/redbandtrailer.

Leia mais
Comente

Hot no Donna