Dicas para escolher o presente para as mães com base nos signos

Confira o que mais combina com o estilo de cada mulher

Foto: Daniel Conzi

Está na dúvida quanto ao presenta para o Dia das Mães? Que tal pensar em um presente baseado no signo dela? Então preste atenção nas dicas da beauty expert Cynthia Greiner: segundo ela, presentear com produtos de beleza é sempre um sucesso.

? Melhor ainda quando se dá o item com que a sua mãe se identifica.

Veja algumas instruções:

1) Mães regidas pelo elemento água: signos de Câncer, Escorpião e Peixes:

Sua mãe é meiga, sensível e intuitiva. Para ela, é recomendado um perfume com aroma sensual, com toque floral, que sublima o esplendor e a beleza única de cada mulher. Para a maquiagem, são indicadas sombras de cores fiéis e intensas, com uma textura suavemente acetinada.

2) Mães regidas pelo elemento ar: signos de Gêmeos, Libra e Aquário:

Sua mãe é curiosa, comunicativa e compreensiva. Recomenda-se um perfume que expresse sofisticação, feminilidade, simplicidade e elegância. Para as mãos, é indicado esmalte incolor com acabamento em glitte, pois reflete vivacidade.

3) Mães regidas pelo elemento terra: signos de Touro, Virgem e Capricórnio:

Sua mãe é uma mulher segura, dedicada e romântica. Para ela, o ideal é um aroma que misture frescor e sensualidade. Para a área dos olhos o ideal é que destacar bem as sobrancelhas.

4) Mães regidas pelo elemento fogo: signos de Áries, Leão e Sagitário:

É uma mãe corajosa, poderosa e apaixonada. A força é sua característica principal. Para elas, é bacana um perfume com fragrância delicada, excitante e sensual, para mulheres marcantes. Como batom, a dica é apostar em um com acabamento cremoso, tanto em cores suaves como vibrantes.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna