Direto de Londres: Chegou o dia do casamento mais esperado do século

Neste histórico dia 29 de abril de 2011, William e Kate Middleton trocam alianças e juras de amor eterno

Em Londres, quem não é turista, certamente é jornalista
Em Londres, quem não é turista, certamente é jornalista Foto: Debora Ely

É hoje!
 
Enfim chegou o dia do casamento mais esperado do ano, da década, do século. O príncipe William e Kate Middleton trocarão alianças com o mundo todo como testemunha.

Por aqui, em Londres, se você não é turista, certamente é jornalista. As câmeras tomam conta de todos os lugares por onde a família real passará e é divertido ver cada um falando um idioma diferente. Muitos dos que vieram de longe para assistir ao casamento fizeram questão de pegar bons lugares e garantir um aceno na televisão.

As barracas instaladas em frente à Abadia de Westminster são decoradas cuidadosamente (foto). As mais enfeitadas são alvo de jornalistas, e quando você se aproxima de uma os donos já avisam que as fotos são liberadas sem que seja preciso pagar. Sim, alguns perceberam o negócio por trás do seu acampamento espalhafatoso e cobram algumas moedas por fotos.
 
O dia do Noiva.com começará ainda com céu escuro. A saída do hotel vai acontecer ainda na madrugada para ter uma chance maior de ver a chegada da noiva e a saída do casal em Westminster. O casamento começa às 11h e certamente entraremos no clima de comoção que já toma conta de Londres.

Acompanhe!

Leia mais
Comente

Hot no Donna