Divergência em família: mãe de Brad Pitt é contra o casamento gay

O posicionamento foi revelado em carta publicada pelo jornal The Springfield News-Leader

Jane Pitt ao lado do marido e de Brad Pitt e Angelina Jolie
Jane Pitt ao lado do marido e de Brad Pitt e Angelina Jolie Foto: Robyn Beck

Em 2006 o casal Angelina Jolie e Brad Pitt anunciou que só se casaria após a legalização do casamento homossexual. Entretanto, a mãe de Brad, Jane Pitt, afirmou publicamente pensar bem diferente do filho.

Uma carta, escrita pela mãe do ator foi publicada no jornal The Springfield News-Leader nesta terça-feira. Nela, Jane revela ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e mostra apoio ao candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, por se identificar com os seus ideais e valores, que incluem a oposição ao matrimônio entre homossexuais.

– Qualquer cristão deveria passar muito tempo rezando antes de se recusar a votar num homem de família com elevados valores morais, experiência empresarial, que é contra o aborto e que partilha a mesma convicção cristã sobre a homossexualidade, só porque ele é mórmon – escreveu Jane.

Angelina e Brad Pitt ficaram noivos em abril deste ano, após a legalização do casamento gay em alguns estados dos Estados Unidos, porém, ainda não revelaram a data do casamento. Tudo indica a troca de alianças deve ocorrer ainda em 2012.

Leia mais
Comente

Hot no Donna