Divórcio: Victoria Beckham e Nicole Kidman teriam influenciado Katie Holmes

Atriz, que pediu divórcio de Tom Cruise, teria se encontrado com Nicole e Victoria para desabafar sobre o casamento

Victoria e Nicole: ajudando Katie a deixar Tom Cruise
Victoria e Nicole: ajudando Katie a deixar Tom Cruise Foto: AP Photo

Apesar dos pedidos de Tom Cruise e Katie Holmes para que a imprensa mantivesse distância e respeitasse a família durante o processo de divórcio, o mundo não cansa de especular os motivos que levaram à separação do casal. A última notícia divulgada pela imprensa internacional conta sobre a influência direta de duas famosas na decisão de Katie: Victoria Beckham e Nicole Kidman.

Segundo a revista Now, Katie considera a vida levada por Victoria e sua família “normal” e que gostaria de ter algo parecido. Katie e Tom Cruise tornaram-se amigos dos Beckham após a mudança para Hollywood e desde então ela e Victoria se tornaram melhores amigas. De acordo com a publicação, nos últimos as duas teriam conversado muito sobre a possibilidade de divórcio.

Papo com a ex-mulher

Já a revista Us Magazine afirma que a atriz Nicole Kidman também teria se encontrado com Katie para conversar sobre o casamento e lhe dar apoio na decisão do divórcio. Nicole e Tom Cruise foram casados por dez anos e, segundo a revista, a iniciativa da conversa partiu de Katie.

Leia mais
Comente

Hot no Donna