Domínio sex.com é vendido por US$ 13 milhões

Endereço virtual é o mais valorizado do mundo

Especialista revela que, no consultório, impossibilidade de ter filhos desperta medo, ansiedade, tristeza, frustração, desvalia e vergonha
Especialista revela que, no consultório, impossibilidade de ter filhos desperta medo, ansiedade, tristeza, frustração, desvalia e vergonha Foto: Stock Photos, Divulgação

O domínio de internet sex.com está em processo de venda por 13 milhões de dólares para uma empresa baseada na ilha caribenha de São Vicente e Granadinas, Clover Holdings, informou uma fonte judiciária nesta quinta-feira.

Um advogado da empresa Escom, atual proprietária do domínio, explicou que havia pedido a um juiz de concordatas para reconhecer a oferta da Clover Holdings como a mais alta durante um leilão aberto em julho.

? As negociações necessitaram muito tempo e esforços mútuos e o acordo sobre o preço da venda representa o compromisso das duas partes ? afirmou o advogado da Escom Jeffrey Dulberg em um documento da justiça.

A Escom colocou à venda o domínio assim que pediu falência. Segundo algumas informações, a empresa havia adquirido o sex.com em 2006 por 12 a 14 milhões de dólares.

Dezenas de compradores em potencial haviam feito propostas, segundo um dos documentos da justiça. As informações disponíveis não deixam claro qual é a atividade principal da empresa Clover Holdings.

A Escom quer que a transação seja aprovada até 27 de outubro.

Leia mais
Comente

Hot no Donna