Marisa Orth discute conflitos amorosos em peça

Ao final da peça, Marisa Orth debate com o público.

Romance, conflitos amorosos, crises no casamento… Essa é a temática da peça Romance Volume III “Agora Vai”, com Marisa Orth, que terá sessão única em Porto Alegre no dia 29 de novembro, às 21h, no Teatro do Bourbon Country. Criada em parceria com a jornalista Teté Martinho e dirigida por Natália Barros, a peça trata com humor e leveza assuntos muito presentes na vida das mulheres.

Crise no amor? Que crise? Romance Volume III “AGORA VAI” sugere que todos os conflitos amorosos são únicos, mas que quando olhados de longe são absolutamente iguais. Além disso, espera comunicar com brincadeira como o casamento é tratado por nós. Um espetáculo que serve para refletir, cantar, ouvir, dançar, lembrar de amor e rir (de preferência, de nós mesmos!).

Acompanhada por cinco músicos (Xuxa Levy, Carneiro Sândalo, Hugo Hori, Marcos Camarano e Paulo Bira), Marisa subirá no palco do Bourbon Country com toda sua irreverência de sempre. A noite promete ser muito descontraída e os ingressos já estão à venda no site da Opus Promoções (www.opuspromocoes.com.br).

Após a sessão, haverá um bate-papo da série Encontros Vivo EnCena com a participação da atriz. A conversa aberta ao público será mediada por Expedito Araujo, curador artístico do projeto, e abordará o tema “Teatro e Transformação”, propondo a troca de experiências com os espectadores a partir dos temas abordados na montagem. Muito bacana!

 

donna brands

Leia mais
Comente

Hot no Donna