“Ele inventou esta história”, diz Dani Freitas sobre ter trocado Alexandre Frota por mulher

O ator tem causado polêmica ao divulgar algumas revelações descritas em sua biografia

Dani Freitas afirmou que pretende processar Alexandre Frota
Dani Freitas afirmou que pretende processar Alexandre Frota Foto: J.R.Duran/ Sexy

Alexandre Frota está causando polêmica com alguns relatos descritos em sua biografia Identidade Frota: a estrela e a escuridão, com lançamento previsto para outubro. Depois de contar que Cláudia Raia gosta de homens que têm pegada forte e chamar o atual namorado da atriz é ‘faixa branca’, o diretor e apresentador divulgou o trecho do livro em que conta que sua relação com Dani Freitas acabou por que ela o trocou por uma mulher.

Frota diz ainda que o primeiro encontro dos dois teria sido em uma festa na piscina, com mulheres e drogas. Em entrevista ao site IG, a apresentadora desmentiu a história.

? Achei uma falta de respeito o que ele está fazendo e não posso ficar quieta ? disse Dani, que terminou o namoro com o diretor há mais de dez anos. ? Eu não o troquei por ninguém, simplesmente acabou o amor e ele sabe disso. Não sei de onde inventou esta história.

À publicação, a apresentadora, que atualmente está de licença-maternidade, afirmou que tem vergonha de um dia ter se relacionado com o diretor.

? Infelizmente não é possível apagar nada. Sou responsável pelas minhas escolhas. Mas tenho vergonha de, um dia, há mais de dez anos, ter me relacionado com o Alexandre Frota, um cara que depois de terminarmos foi fazer filme pornô ? declarou ela, que pretende processar o ex.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna