“Ele sempre será um esportista incrível e marido e pai dedicado”, diz Victoria Beckham sobre o marido

Estilista divulgou comunicado oficial após David Beckham anunciar que está deixando o futebol

Foto: Jonathan Daniel

David Beckham anunciou na quinta-feira, por meio de sua conta no Facebook, sua aposentadoria: “Sou muito agradecido ao PSG por me dar a oportunidade de continuar, mas eu sinto que agora é a hora certa de encerrar minha carreira, jogando no melhor nível. Sou um sortudo de ter realizado tantos sonhos. Quero agradecer a todos os meus colegas de equipe, os grandes técnicos com quem tive o prazer de aprender. Também quero agradecer aos fãs, que sempre me deram apoio e me deram força para ter sucesso.”, postou.

Pouco depois, a mulher do jogador, Victoria Beckham, também se pronunciou sobre o assunto através de comunicado oficial, de acordo com a revista Marie Claire. No nota, ela fala sobre a importância do marido no mundo dos esportes, e se mostrou ansiosa para a nova jornada.

Confira a nota oficial da estilista:

“As crianças e eu estamos muito orgulhosas de David. Tem sido uma jornada incrível para todos nós, já que o vimos jogar em clubes de todo o mundo ao longo dos últimos 15 anos. Aplaudimos das arquibancadas toda vez que ele conseguiu troféus ao lado de suas equipes do Manchester United, Real Madrid, AC Milan, LA Galaxy e Paris St Germain. Esta não é uma decisão fácil de tomar. Para nós ele sempre será um esportista incrível e marido e pai dedicado. Ele é – e sempre será – um verdadeiro embaixador para o esporte e não apenas uma inspiração para mim e nossos filhos. Mas para milhões de pessoas no mundo inteiro. Estamos entusiasmados pelo próximo capítulo em nossas vidas e com as aventuras que vamos explorar em família.”

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna