Elenco de “Se Beber, Não Case – Parte III” lança o filme no Rio de Janeiro

Ed Helms, Heather Graham, o diretor Todd Phillips, Justin Bartha, Bradley Cooper, Ken Jeong e Zach Galifianakis passaram pelo tapete vermelho

Ed Helms, Heather Graham, o diretor Todd Phillips, Justin Bartha, Bradley Cooper, Ken Jeong e Zach Galifianakis
Ed Helms, Heather Graham, o diretor Todd Phillips, Justin Bartha, Bradley Cooper, Ken Jeong e Zach Galifianakis Foto: AgNews

A noite de terça-feira foi de gala no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. A equipe do filme Se Beber, Não Case – Parte III se reuniu no local para a pré-estreia na comédia no Brasil e arrancou suspiros da plateia. A estrela principal: Bradley Cooper, vestindo um terno claro.

Bem humorado, o ator sorriu para as câmeras, acenou para os fotógrafos e comentou sobre o título de homem mais sexy do mundo, atribuído a ele pela revista americana People recentemente.

? Acho que isso não tem influência na minha vida real ? afirmou para a revista Quem.

A equipe chegou à cidade na manhã de terça e durante a tarde aproveitou a praia e a piscina do Hotel Fasano, onde estaõ hospedados. Bradley foi visto sem camisa na sacada, tirando fotos da paisagem.

Recentemente, o ator – indicado ao Oscar por sua atuação em O Lado Bom da Vida – revelou em tom de brincadeira para a imprensa internacional que Jennifer Lawrence, sua parceira no filme, chamou seu beijo de “molhado”.


Bradley Cooper


Heather Graham


Justin Bartha

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna