Elenco participa de lançamento oficial do remake de “Gabriela”

Mininovela protagonizada por Juliana Paes estreia na RBS TV em 19 de junho

Os atores Humberto Martins e Juliana Paes posam com o responsável pelo remake, o autor Walcyr Carrasco
Os atores Humberto Martins e Juliana Paes posam com o responsável pelo remake, o autor Walcyr Carrasco Foto: João Miguel Júnior

As primeiras imagens de Gabriela, exibidas durante a coletiva de imprensa da mininovela, realizada no restaurante Amado, em Salvador, ontem à noite, empolgaram e arrancaram aplausos do elenco. O clipe, que mostra a atriz Juliana Paes na pele da emblemática personagem, foi apresentado pelo diretor-geral Mauro Mendonça Filho.

– Antes, eu gostaria de dizer que é um prazer enorme estar em Salvador apresentando Gabriela para o Brasil inteiro ao lado de figuras ilustres e da família de Jorge Amado – disse o diretor, mencionando a presença de familiares do escritor.

>>> Confira as fotos do lançamento de “Gabriela”

O autor Walcyr Carrasco, sem conter a emoção, declarou:

– Esta é a Gabriela que eu imaginei. Estou fascinado com essas cenas e feliz por começarmos por essa terra tão especial. Gabriela é baiana. Então, nada mais justo do que estarmos aqui hoje.

Juliana Paes, que pela primeira vez viu imagens da novela, não escondeu a satisfação ao lado dos companheiros de elenco e equipe de produção:

– Que resultado incrível. As cenas estão lindíssimas e de extremo bom gosto.

Para a atriz, iniciar na Bahia também é sinal de “ótimo agouro”. Seu par na ficção Humberto Martins, que vive o sírio Nacib, destacou o desempenho de toda a equipe.

– É um trabalho minucioso, que envolveu uma pesquisa muito detalhada e uma dedicada preparação de todo o elenco. Espero que encante o público como nos encantou agora – elogiou o ator.

Como foi o lançamento no restaurante Amado
 
O evento contou com decoração típica da Bahia. Renda, palha, vasos de barro, tecidos florais, vidros com pimenta foram os materiais escolhidos para transformar a coletiva de imprensa em um ambiente típico de uma obra de Jorge Amado.

Nas entrada, flores hibisco foram distribuídas aos presentes para, assim como a personagem título da obra, enfeitarem os cabelos femininos. No cardápio, o chef Edinho Engel preparou um mix de comida baiana com pinceladas da comida árabe. Um coquetel volante com comidinhas típicas baianas, como o beiju de tapioca com parmesão e cuscuz de milho com carne seca, dividiu espaço com os acarajés apimentados na varanda do restaurante.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna