Em entrevista, Miley Cyrus fala sobre seu noivado com Liam Hemsworth

"Me pareceu certo usar esse anel e ficar comprometida", disse ela à revista Elle

Foto: Reprodução

O noivado de Miley Cyrus com Liam Hemsworth esteve no centro de muitas especulações nas últimas semanas, quando alguns jornais noticiaram o término do relacionamento. No entanto, apesar de sua relutância em discutir a vida privada, a artista insiste que o casal está muito comprometido um com o outro.

Em entrevista à edição de junho da Revista Elle, do Reino Unido, a artista de 20 anos admitiu ter decidido manter o romance longe dos holofotes depois de perceber que estava divulgando muitos fatos de sua vida pessoal.

Ao falar sobre o noivado com o ator de Jogos Vorazes, com quem namora desde 2009, ela contou que noivar parecia uma progressão natural depois que passaram a morar juntos.

? Nós temos uma casa e temos cachorros. Apenas me parece que é certo usar esse anel e ficar comprometida ? disse. ? Mas nós mantemos nosso relacionamento discreto e não falamos mais sobre ele.

Anteriormente, Miley costumava falar bastante sobre sua vida e seus sentimentos no Twitter, mas decidiu diminuir o ritmo nos últimos meses.

? Nós éramos muito bons com o mundo e demos a ele muita visão sobre minha vida, meus cachorros e minha casa. E eu não quero que as pessoas tenham esse privilégio ? explicou. ? Como na minha conta do Twitter. Não diria que estou conservadora, mas não posto mais fotos dos meus cachorros. Ninguém mais vê coisas mais pessoais.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna