Em “Par Perfeito”, Katherine Heigl busca o namorado certo

Filme fala sobre discussões de relacionamento amoroso

Katherine Heigl e Ashton Kutcher são um casal que discute a relação entre uma espionagem e outra
Katherine Heigl e Ashton Kutcher são um casal que discute a relação entre uma espionagem e outra Foto: Divulgação

Para quem gosta de comédia romântica, Par Perfeito é a dica. O filme é protagonizado por Ashton Kutcher. Aparentemente ele é, no filme, tão bom mocinho quanto seu personagem no recente Idas e Vindas do Amor, mas nem tudo é o que parece.

Em Par Perfeito, Jennifer (Katherine Heigl) acredita ter encontrado o homem ideal. Ele atende pelo nome Spencer Aimes. É inteligente, educado e também bonito. O segredo em questão é que ele é um agente secreto. Ao se apaixonar por Jennifer, Spencer (Kutcher) decide abdicar dos serviços para os quais foi treinado e tenta dar partida à tão sonhada vidinha comum, sem grandes imprevistos.

O fato é que, uma vez espião, sempre espião. E seu passado vai novamente apertar a campainha quando ele menos esperar. Mas nada impede Jen e Spencer de se casarem e viverem felizes. Isto até que, certo dia, eles descubram que Spencer foi alvo de um golpe milionário. Além de tentar manter as aparências de seu casamento, a dupla acaba embarcando num jogo de vida ou morte.

Em Par Perfeito, apesar de uma velocidade mais baixa no arsenal de explosões, a química do casal central funciona. A espécime masculina é um agente secreto treinado para matar e a espécime feminina é a filhinha de papai com medo de ficar para titia. Ashton Kutcher é mais uma vez o gostosinho que não vai perder a oportunidade de exibir suas horas de academia em algum momento do filme. Katherine Heigl volta em mais uma versão de um personagem familiar em sua carreira, tanto no cinema quanto na TV: a da mulher solteira que passou dos 30 e tenta evangelizar suas amigas com um discurso sobre os benefícios da autosuficiência emocional quando, na verdade, ela dorme e acorda ansiosa para mudar seus status no Facebook.

Com essas duas cartas meio que marcadas em mão, o filme leva para uma trama de começo, meio e fim previstos, mas nem por isso menos divertidos. O roteiro ajuda com algumas boas piadas sobre espionagem e discussões de relacionamento.

No elenco também está o ator Tom Selleck, intérprete do inesquecível Magnum, sucesso das telonas nos anos 1980.

Par Perfeito
– Com: Ashton Kutcher e Katherine Heigl
– Direção: Robert Luketic
– Produção: EUA, 2010, 100min. Legendado
– Classificação: 14 anos nos cinemas

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna