Emma Watson é traída pelo vestido e mostra demais no tapete vermelho

Atriz se descuidou e mostrou adesivo que usou por baixo do modelito na estreia de "The Perks Of Being A Wallflower"

Foto: ROBYN BECK

A bela Emma Watson mostrou mais do que gostaria na festa de estreia de seu novo filme em Los Angeles. Posando para os fotógrafos que foram ao evento do longa The Perks Of Being A Wallflower, a atriz de 22 anos se descuidou e mostrou o adesivo que usou sob o vestido para esconder os seios.

O adesivo em formato de flor é usado frequentemente pelas famosas para cobrir o mamilo e evitar exposição dos seios sob o vestido. O decote do modelo nude escolhido por Emma, no entanto, acabou traindo a atriz e revelando o segredo por baixo da roupa.

 

De bruxinha adolescente a estrela pornô?

Emma Watson, que ficou conhecida ao interpretar a bruxinha Hermione nos filmes de Harry Potter, é uma das estrelas mais cotadas para interpretar Anastacia Steele na adaptação para o cinema do livro Cinquenta Tons de Cinza. A atriz ainda não foi confirmada no papel, que seria uma grande mudança no estilo de personagem feita por ela até agora. Na obra e E.L. James, Steele é uma jovem que descobre os prazeres de sexo ao se relacionar com um homem que é fã de sadomasoquismo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna