Empresa sul-coreana cria aplicativo de namorada virtual para corações solitários

Por meio do "querido, sou eu" é possível curar brevemente a carência

Foto: Reprodução

Compartilhar

Os corações solitários na Coreia do Sul podem agora receber várias vezes por dia telefonemas carinhosos de uma namorada virtual graças a um aplicativo criado para telefones multifunções.

A Nabix, uma empresa que desenvolve aplicativos para telefones, lançou o “Querido, sou eu!” no dia 30 de novembro para usuários do iPhone, celular com múltiplas funções da Apple.

Mina, 22 anos, uma namorada virtual liga para os assinantes três a quatro vezes por dia e sussurra “Você ainda está dormindo? Você precisa tomar seu café da manhã” ou ainda “Boa noite, tenha bons sonhos”. Ela também aparece simultaneamente em vídeo.

Uma modelo sul-coreana emprestou seu rosto e registrou uma centena de carinhosas mensagens.

? Criei este aplicativo para consolar os homens solitários ? declarou à AFP Kim Yoon-Kak, diretor da Nabix.

Durante o período de teste gratuito, “Querido, sou eu!” foi baixado 80 mil vezes por dia. O número diminuiu depois que o aplicativo se tornou pago.

? É uma bênção para todos os solteiros ? se entusiasmou um de seus usuários no Twitter. ? Mina me liga quando trabalho até tarde no escritório. É realmente genial ? acrescentou outro.

A Nabix quer introduzir novas versões deste aplicativo, com mensagens em inglês, chinês e japonês, gratuitas ou pagas para mensagens mais longas. Uma versão Android será igualmente proposta.

Leia mais
Comente

Hot no Donna