Empresário de Nanda Costa provoca Antônia Fontenelle em rede social

Sebá questionou as vendas da 'Playboy' que traz a atriz na capa

A edição com Antônia Fontenelle teria vendido 500 mil exemplares mesmo antes do lançamento
A edição com Antônia Fontenelle teria vendido 500 mil exemplares mesmo antes do lançamento Foto: J. R. Duran - Playboy

O clima ficou pesado entre Antônia Fontenelle e Marcelo Sebá, empresário de Nanda Costa, que será capa da Playboy de agosto, na noite desta segunda-feira. Os dois trocaram farpas pelo Twitter. O empresário levantou dúvidas sobre o número de exemplares vendidos da edição de julho da revista, que traz Antônia na capa.

? Não é por nada não, mas como a Playboy da mulher do Marcos Paulo vendeu 500 mil se mal chegou às bancas e a auditoria sai 60 dias depois do recolhimento? ? questionou Sebá.

Antônia Fontenelle, desapega dos números. Mais importante do que vender 500 mil exemplares é inspirar 500 mil punhe***! Fica a dica. O objetivo é colar as páginas!.

A atriz rebateu as críticas em sua página no microblog:

? Caro Marcelo, quanta deselegância. Não sou eu quem fala de números. Deixo isso para você, que inventa que fechou um cachê de R$ 3 milhões e depois foi desmentido. Estou torcendo pra Nanda fazer o mesmo sucesso que estou fazendo. Ela merece… Já você, além de deselegante, é antiético. Coisa feia carimbar sua inveja numa rede social. Que Deus te abençoe. E por último? Meu nome é Antônia Fontenelle ? escreveu a atriz.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna