“Encontro com Fátima Bernardes” estreia na RBS TV abordando o tema adoção

Jornalista recebeu no estúdio convidados que contam suas histórias familiares

Fátima com o diretor do programa no dia da apresentação
Fátima com o diretor do programa no dia da apresentação Foto: Renato Rocha Miranda

No ar pela primeira vez na manhã desta segunda-feira durante 1h e 20min na RBS TV, o programa Encontro com Fátima Bernardes começou abordando o tema adoção. Em reportagens pré-gravadas e com participação de correspondentes internacionais ao vivo, como Marcos Losekan, de Londres, a atração mostrou histórias de pessoas solteiras e casais que optaram pela adoção de uma ou mais crianças por diferentes motivos.  

Pelo site oficial do programa, foi possível participar enviando mensagens. Também pelo perfil do Twitter @EncontroFatima foi possível enviar recados. A equipe do programa selecionou alguns para debater ao vivo. O jornalista Lair Renó, por exemplo, cuida da interatividade com o público sobre os temas escolhidos.

Outra novidade do programa foi a “cabine”, local espelhado com uma câmera para os convidados deixarem seus depoimentos sobre assuntos sugeridos por Fátima. Na estreia, Tony Ramos, Bruno Gissoni e o lutador de MMA Fábio Maldonado estiveram entre os convidados.

A equipe dos bastidores do Jornal Nacional, capitaneada por William Bonner, também fez uma participação ao vivo no Encontro contando os destaques do telejornal que vai ao ar esta noite.

Quase meia hora antes da estreia, Fátima Bernardes já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. A maioria das mensagens era de curiosidade pela estreia. A apresentadora ficou seis meses longe das câmeras após a despedida do Jornal Nacional.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna