Entregue seu pescoço à sedução dos colares

Tereza, personagem de Lilia Cabral em "Viver a Vida", não tira do pescoço o pingente Louvor, da designer de joias Carla Amorim, e Mia (Paloma Bernardi) usa sempre a correntinha com seu nome gravado
Tereza, personagem de Lilia Cabral em "Viver a Vida", não tira do pescoço o pingente Louvor, da designer de joias Carla Amorim, e Mia (Paloma Bernardi) usa sempre a correntinha com seu nome gravado Foto: João Miguel Junior

Vai ser difícil resistir ao colar. Desde cordões fininhos, até os colares exageradamente grandes, os modelos enfeitiçaram mulheres com diferentes gostos e idades.

Para ficar com o visual bem moderno, você pode investir nos maxicolares, que vêm em correntes grossas, em grandes pedrarias, com laços, pérolas e contas. O bacana, para quem quer fazer estilo, é misturar vários deles.

Para dar um ar mais romântico ao visual, você pode optar por um cordão fininho. O detalhe fashion fica por conta do pingente. Procure um que vire a sua marca registrada, como fez Carrie Bradshaw, personagem de Sex and the City, com seu modelo com nome gravado. No Brasil, a personagem Tereza (Lília Cabral), de Viver a Vida, disseminou a moda com o seu colar do Espírito Santo.

Escolha um ou mais pingentes que combinem com você.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna