Estampa de estrelas: 3 maneiras fáceis de usar a tendência da vez

Foto: Netaporter
Foto: Netaporter

Seja em versões delicadas, divertidas ou fashionistas, uma coisa é certa: a estampa de estrelas está com tudo! O print até fez aparições discretas nas últimas estações, mas só agora se tornou o queridinho das mais estilosas, rendendo uma infinidade de combinações. O jeito mais versátil de se jogar na tendência? Em uma camisa leve, com estrelas bem pequenas. Confere só! 

Camisa de estrelas + saia lápis + blazer + bolsa + scarpin

Mix de estampas e cores vibrantes compõem um visual tão elegante quanto ousado. A chave do sucesso? Manter o equilíbrio, optando por modelagens clássicas, como a saia lápis e o blazer alongado reto, e por estampas discretas, como o listrado fininho. A cartela de cores é outro ponto fundamental para garantir a sofisticação. Aqui, todos os tons vibrantes se complementam, enquanto o preto e o branco neutralizam e equilibram toda essa mistura fashion.  

estampaestrela1

Camisa Michael Kors, saia Roland Mouret, blazer Frame, bolsa Prada e scarpin Ganni/Fotos:netaporter.com/Reprodução

Camisa de estrelas + slip dress + sandália + clutch

Que tal unir a camisa a uma peça bem noturna, como o slip dress? Se tiver uma mais estampa então… A gente ama! Com os acessórios acetinados, a produção se torna ainda mais charmosa e brilhante, perfeita para uma baladinha ou um jantar pra lá de especial. Aposte!

estampaestrela2

Camisa Michael Kors, vestido Petar Petrov, sandália Diane von Furstenberg e clutch No. 21/Fotos:netaporter.com/Reprodução

Camisa de estrelas + saia jeans + jaqueta bomber + bota colorida + bolsa

Produção casual que esbanja fashionismo? Temos! Aqui, a camisa é combinada a outras peças de igual frescor, como a bota amarela e a saia assimétrica com detalhes que parecem origamis. Puxando para o sportswear, temos a jaqueta bomber com detalhe listrado. Para finalizar, a bolsa com pequenas pastilhas é toda divertida, perfeita para um dia de descontração.

estampaestrela3

Camisa Michael Kors, saia Monse, jaqueta Moncler, bota Rag & Bone e bolsa Tod’s/Fotos:netaporter.com/Reprodução

Leia mais:
:: Cropped chique: 3 ideias para usar a blusa mais curtinha em looks elegantes
:: Blazer de veludo: aprenda a usar a peça que vai do trabalho à balada
:: Saia mídi de alfaiataria: como usar a peça que vai bombar neste inverno
:
Jeans bicolor: aprenda a usar a peça que está com tudo neste inverno

Leia mais
Comente

Hot no Donna