Estilista e ex-dasluzete cria grife de camisetas fofas

Proposta da marca criada em 2009 é exibir frases que reflitam estado de espírito

Foto: Divulgação

Tem cada vez mais gente vestindo a camiseta para dar seu recado. Foi pensando nessas pessoas que a estilista e ex-dasluzete Dolores Olmos criou a So Lovely Shirt. As camisetas são um sucesso em São Paulo e no Rio e acabam de chegar por aqui, representadas com exclusividade por Lisandra Vettoretti.

A proposta da estilista é usar frases fofas, pensamentos seus, ícones fashion, trechos de músicas e citações famosas que, na maioria das vezes, são exatamente o que estamos pensando. Quem nunca quis dizer ao mundo “I want no rules”, ou saiu de casa “so happy I could fly”?

A marca foi criada em maio de 2009 depois que a experiência na Daslu e de anos em desenvolvimento de produtos para marcas diversas lhe levou a querer dar um passo maior e comercializar as suas próprias criações. Sucesso desde o início entre suas amigas e amigas das amigas, começou a ser vendida em várias lojas bacanas. Mas nunca perdeu o seu princípio original, que é vender as peças através do blog com entregas a domicílio, facilitando a vida corrida de todo mundo. As peças são produzidas em pequenas quantidades, garantindo exclusividade e sempre novidades.

A nova coleção chegou com estampas nas cores cinza, branco e preto. Afinal, algumas vezes, “all you need is love”, em outras “all you need is a Louboutin” e em muitas delas “all you need is a So Lovely Shirt”.

Em Porto Alegre, Lisandra Vettoretti representa a marca com exclusividade: acesse via www.glamourous.com.br ou com Lisandra no 9267-7595.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna