Estreia nesta quinta-feira novo programa de Tânia Carvalho na TVCOM

Atração conta com convidadas a cada semana e começa às 17h no RS

Pais devem encontrar recursos diferenciados para incentivar as crianças
Pais devem encontrar recursos diferenciados para incentivar as crianças Foto: Stock Photos, Divulgação

Estreia nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, o novo programa da apresentadora Tânia Carvalho na TVCOM Rio Grande do Sul: Gurias de Quinta. Tânia mais quatro mulheres cheias de atitude e sem papas na língua vão bater um papo descontraído sobre assunto atuais e polêmicos toda semana.
 
No programa de estreia, Cristina Ranzolin, apresentadora do Jornal do Almoço, Cida Pimentel, produtora cultural, Lúcia Pesca, sexóloga e Ingra Liberato, atriz, são as convidadas.
 
Entre os temas da estreia estão “crossdressing”, pessoas com a fantasia de vestir roupas e objetos do sexo oposto. Pois o cartunista Laerte, com filhos e namorada, revelou em um entrevista recente ser um “crossdresser” desde 2009. E mais: você acha que Dilma Rouseff pode sofrer preconceito por ser a primeira mulher presidente?
 
Nas ruas de Porto Alegre, o repórter Matheus Pereira mostra a reação das pessoas a um casal em que ela é 25 anos mais velha que ele. Nesse assunto, a participação de uma “guria” famosa em todo país dando sua opinião no quadro “Guria Surpresa”.
 
O quadro “Ele por elas” também promete. Tânia e suas convidadas irão sabatinar um convidado especial com todos os tipos de perguntas, até sobre sexo! O ator Werner Schunemann será o primeiro a enfrentar as “Gurias”.
 
E para embalar os papos, as canções da cantora Tati, vocalista da banda Chimarruts. O telespectador também pode participar dos debates através do telefone ou twitter (@guriasdequinta). O Gurias de Quinta é às 17h, ao vivo, na TVCOM.  

Leia mais
Comente

Hot no Donna