“Eu também sofreria por conviver com Joelma”, opina José de Abreu sobre depressão de Chimbinha

O cantor estaria passando por uma crise e fazendo tratamento com antidepressivos

O ator retuitou a frase de um seguidor e gerou polêmica
O ator retuitou a frase de um seguidor e gerou polêmica Foto: AGNews/ Divulgação

O ator José de Abreu resolveu opinar sobre a depressão do cantor Chimbinha, da banda Calypso, e acabou criando mais uma polêmica na internet. Em seu perfil no Twitter, José retuitou o post de um seguidor que disse: “Eu também sofreria por conviver com Joelma”.

Leia mais: “Sou bissexual, e daí”, diz José de Abreu

O cantor estaria passando por uma crise depressiva por conta da baixa na agenda de shows. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Chimbinha teria consultado um psiquiatra e estaria se tratando com antidepressivos. As declarações da esposa Joelma, que comparou gays a drogados em uma entrevista à revista Época e ainda condenou o casamento homossexual, também teriam deixado o clima pesado no casamento do cantor e contribuído para o estado de Chimbinha. Tudo porque ele não compartilha as mesmas opiniões da esposa.

Nesta terça-feira, a assessora de imprensa da banda tentou colocar panos quentes na história e declarou que, embora a religião de Joelma condene o casamento entre homossexuais, a cantora respeita a opção sexual de todas as pessoas.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna