Eva Longoria diz ter ficado anoréxica após divórcio

Após separação do jogador de basquete Tony Parker, atriz teve depressão e sérios problemas de saúde

Foto: Mike Coppola

A atriz Eva Longoria confessou ter passado por maus momentos depois de ter se divorciado de Tony Parker, em 2011. Em entrevista ao programa The Dr. Oz Show, na tevê americana, ela disse que entrou em depressão e simplesmente parou de comer e de cuidar de sua saúde.

– Foi a época em que mais recebi elogios por estar muito magra. Mas eu não estava comendo. Eu estava deprimida. Era triste. Minha dieta era apenas café preto – contou.

A atriz de 38 anos contou que achava estranhos as pessoas dizerem o quanto ela estava bonita numa fase que era a pior de sua vida. Depois de ter percebido que estava beirando a anorexia, Eva procurou um médico e fez exames de sangue. Os resutlados não foram bons,

– Eu estava absolutamente carente de vitaminas. O médico disse que parecia que tinha colocado um canudinho em mim e sugado tudo do meu corpo. A deficiência de ferro era tão grande que meu fígado estava com problemas – disse a bela na entrevista.

A consulta e o resultado preocupante dos exames foram, segundo Eva Longoria, um alerta. Depois do susto ela passou a adotar uma dieta saudável. Os melhores resultados, segundo ela, foram obtidos nos três meses em que cortou totalmente o açúcar da alimentação. De acordo com a atriz, ela nunca se sentiu com tanta energia e até seu paladar ficou mais apurado.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna